Os bastidores da política em Tijucas está movimentada.
Alguns nomes se despontam e outros começam a ser cogitados. O fim de semana foi agitado e de reuniões que podem ter novos nomes.
Foto: Divulgação
Tiago Peixoto, já declarado pré-candidato a prefeito de Tijucas, se reuniu com empresários e outras autoridades políticas da região.
Entre eles está o jovem Roberto Ávila, que teve seu nome em destaque para entrar no cenário político do município. Eles estiveram reunidos em um restaurante na região.
Também participou da reunião o vereador e empresário de Canelinha, José Melo Neto e o assessor da deputada Paulinha, Baixinho Medeiros.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.