Uma ação especial de educação ambiental com alunos do 4º ano da rede pública de ensino de Porto Belo. A atividade, que faz parte do projeto “Conhecendo a Mata Atlântica”, aconteceu no Parque Natural Municipal Lagoa do Perequê e buscou despertar a consciência ambiental nos estudantes.
Foto: Divulgação
A iniciativa é conduzida pela Fundação Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Fundação Municipal de Turismo. A atividade já envolveu 424 estudantes e permitiu que os alunos conhecessem de perto a biodiversidade da Mata Atlântica, reconhecessem espécies e refletissem sobre a sua conservação.
O ponto alto da experiência foi a produção de “bombas de sementes” com espécies nativas, uma prática que incentiva o engajamento dos estudantes em ações concretas de preservação e recuperação ambiental.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.