Buscando por?

Notícias

AMA realiza pedágio solidário em Tijucas neste sábado

Evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, e apoio da comunidade e voluntários é fundamental para o sucesso da causa
Por: Tiffane Soares - 07/02/2025 17:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Associação dos Amigos e Familiares de Pessoas com Autismo (AMA) convida a comunidade de Tijucas a participar do Pedágio Solidário, que acontecerá no próximo sábado, dia 08 de fevereiro de 2025, das 08h às 12h, no semáforo do Posto Chiquinho. A ação visa arrecadar fundos para as atividades e projetos da instituição, que apoia pessoas com autismo e suas famílias.

SERVIÇO:

📅 Data: 08 de fevereiro de 2025
⏰ Horário: Das 08h às 12h
📍 Local: Semáforo do Posto Chiquinho

Confira a reportagem completa.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veículada no Jornal Vip desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro.

 

PATROCINADORES:

✅ Supermercados Koch

✅ Sicred

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.