Uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça movimentou a polícia na tarde desta sexta-feira, 29 de dezembro, por volta das 17h30, na Avenida Colombo Machado Sales, em Porto Belo.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação onde um homem teria causado tumulto e mostrado uma arma. Ao chegar no local, a equipe conversou com uma funcionária do mercado, que relatou o ocorrido.
Segundo o depoimento da testemunha, o indivíduo em questão quase atropelou uma funcionária ao chegar ao mercado. Após um cliente chamar a atenção, ocorreu um desentendimento, e o homem saiu do estabelecimento. Mais tarde, ele retornou exibindo um revólver, perguntando quem havia chamado a polícia.
ENTRE NO GRUPO https://chat.whatsapp.com/BaYOtksRX5u0qm0j2MWXQ
A equipe policial realizou rondas nas proximidades e avistou um homem com características semelhantes em um bar entre as Ruas Alcioli Dias e Argemiro, próximo ao veículo prata estacionado na contramão. Ao abordar o indivíduo, que aparentava estar embriagado, foi realizada busca pessoal, não encontrando nada de ilícito.
Porém, ao revistar o veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 de 6 tiros no assoalho do motorista, sem munição. O homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.