Buscando por?

Notícias

André Santos do Corinthians na mira do Milan

Por: Luiz Jr - 10/07/2009 00:00min - Atualizado em 20/11/2010 02:44min
Compartilhe nas redes sociais


Atualizado às 07h37min

Além do Juventus, o Milan, segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", também está interessado no lateral-esquerdo André Santos, do Corinthians. De acordo com o diário, o dirigente do Milan Ariedo Braida esteve no Pacaembu para ver o desempenho do jogador na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, por 4 a 2, nesta quarta-feira. E gostou.

O representante, que veio ao país para o casamento do atacante Alexandre Pato, agendará encontro com André Santos para apresentar a proposta, segundo o jornal.

GLOBOESPORTE.COM

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.