Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, a Polícia Militar de Nova Trento realizou uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de um veículo com registro de furto/roubo e na prisão de um suspeito por receptação dolosa. A ação aconteceu na Rua Felipe Schimtz, em um condomínio localizado na região de Ponta Fina Sul.
A operação teve início após uma denúncia anônima feita por populares, informando que um homem alto, gordo e de pele branca estava em posse de uma caminhonete Toyota Hilux preta, supostamente clonada. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois homens, um de 33 anos e outro de 24 anos.
Durante a busca veicular, foram analisados os sinais de identificação da caminhonete, constatando-se que se tratava de uma Toyota Hilux ano 2015, a gasolina, com registro de roubo em São Paulo. As placas do veículo correspondiam a uma caminhonete de 2010, a diesel, registrada em Colombo, Paraná.
Fotos: PMSC/Divulgação
O homem de 33 anos alegou ter encontrado a caminhonete próxima à sua residência e a levado para o condomínio, onde foi abordado pela polícia. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia de Brusque para as providências legais.
A caminhonete foi removida ao pátio e está à disposição da polícia científica para futura perícia. As investigações continuarão para apurar todos os detalhes do caso e identificar possíveis envolvidos na rede de receptação de veículos roubados.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.