Buscando por?

Notícias

Após vários furtos e tentativa de homicídio, criminoso é preso em São João Batista

Três vítimas alvo de furtos; autor detido em flagrante após tentativa de escapar da polícia
Por: Jonas Hames - 02/04/2024 11:00min- São João Batista

 

Uma tentativa de homicídio e uma série de furtos que deixaram três vítimas em em São João Batista, resultou na captura e prisão do suspeito.

Tentativa de homicídio

Na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma tentativa de homicídio contra um homem de 27 anos. O ato de violência, que ocorreu no Centro da cidade, mobilizou as equipes policiais para agirem com rapidez e eficácia.

 

Fotos: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Operação de captura

Após o crime, os policiais iniciaram uma operação para capturar o responsável pelos crimes. O autor, tentando escapar e dificultar sua localização, ainda cometeu um furto na área, subtraindo roupas de uma residência próxima.

Prisão em flagrante

Contando com informações detalhadas, as autoridades conseguiram deter o suspeito nas proximidades do Hospital Monsenhor José Locks. Durante a revista, foram encontrados com ele a arma utilizada na tentativa de homicídio, o telefone celular furtado e as roupas roubadas.

 

 

Identificação das vítimas

As vítimas reconheceram imediatamente os itens recuperados. Uma delas identificou a faca utilizada no ataque, enquanto outra reconheceu seu iPhone. A terceira vítima também identificou suas roupas, que estavam sendo usadas pelo criminoso.

Detenção do autor

O indivíduo de 39 anos, já conhecido por seus delitos na região, foi detido em flagrante. A PM reuniu imagens e depoimentos das vítimas para apresentar ao delegado, que formalizou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!