Buscando por?

Notícias

Apartamento é furtado no centro de Itapema e ladrões levam itens de luxo

Criminosos agiram durante a madrugada e levaram relógios, perfumes, joias e uma mala de grife, totalizando um prejuízo significativo
Por: Jonas Hames - 02/08/2024 10:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

 

Na madrugada desta quinta-feira, 01 de agosto, um apartamento no centro de Itapema, foi alvo de um furto enquanto os proprietários estavam trabalhando. Os ladrões aproveitaram a ausência dos moradores para invadir o local.

 

Foto: VisorNotícias/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Segundo o proprietário do imóvel, o roubo foi meticulosamente planejado, pois os assaltantes deixaram o local apenas dez minutos antes de seu retorno. Entre os itens furtados estão uma mala da Louis Vuitton avaliada em R$ 20 mil, relógios de luxo das marcas Rolex e Oakley, cerca de 20 perfumes de grife, uma corrente de ouro, além de várias peças de roupa.

A Polícia Civil foi acionada e já está investigando o caso. Os investigadores analisam imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de identificar os suspeitos.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.