O Vale do Rio Tijucas avança na imunização de seus idosos. Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, chegaram novas doses nas cidades da Região. Na Capital do Vale chegaram mais 430 novas doses da vacina contra o Covid-19.
Foto: Divulgação
Os próximos a receberem a primeira dose são os idosos entre 85 e 89 anos, de acordo com o calendário estipulado pelo Ministério da Saúde. No mesmo dia a vacinação já foi iniciada nas residências.
Para todos desta fase a aplicação será feita em domicílio. É necessário que o responsável legal ou o próprio idoso entre em contato com a Unidade Básica de Saúde do seu bairro e agende a aplicação da primeira dose.
Um mapeamento está sendo feito em todo o município, o objetivo é vacinar todos deste grupo.
Idarleni Daroci, responsável pela Vigilância em Saúde de Tijucas.
Outras 200 doses para a aplicação da segunda dose dos idosos de 90 anos ou mais também chegaram na sexta-feira. A aplicação também será feita em domicílio daqueles que já foram cadastrados e receberam a primeira dose.
Apesar do Lockdown decretado neste fim de semana, neste sábado estará acontecendo a aplicação das doses em domicílio nos bairros Nova Descoberta, Timbé, Itinga e Porto do Itinga.
_____________________________________________
Saiba os desvios programados na Avenida Beira Rio nos próximos dias
Motociclista fica gravemente ferido ao colidir contra carro
_____________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.