Dois dias após o atque sofrido, a delegacia de Polícia Civil de Tijucas, continua com a fachada danificada. O ato de vandalismo foi registrado na madrugada de domingo, 24 de agosto. Ainda nesta terça-feira, 26 de agosto, as portas, que tiveram os vidros quebrados durante o ataque, permanecem cobertas apenas por tapumes, chamando a atenção de quem passa pelo local.
Fotos: Hemilly Tomazi/VipSocial
O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que um homem atira uma pedra contra a entrada do prédio e, em seguida, foge de bicicleta. Nenhum policial estava na delegacia no momento do ataque. Inicialmente. Apesar de haver suspeitas de que organizações criminosas estivessem envolvidas, o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, explica que a principal linha de investigação aponta para a ação isolada de um vândalo.
A delegacia já havia sido alvo de ataques em 2017, quando uma facção criminosa realizou disparos contra o prédio. As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar o autor do ato mais recente.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.