Em recuperação de cirurgia, o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller (DEM), continuará afastado do cargo pelos próximos cinco dias. Durante o afastamento, o vice-prefeito, Alexandre da Silva (PDT), assume o comando do município.
Foto: Arquivo/VipSocialTV
Na semana passada, Paulinho passou pelo procedimento para tratar uma Hérnia de Hiato e recebeu alta na última sexta-feira, 04 de junho. O problema provocava fortes dores, já que parte do estômago impulsiona o músculo do diafragma.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mesmo com a liberação hospitalar, o Dalago Muller continuou sentindo dores. Em exames clínicos, foi constatado uma inflamação renal, que o obrigou a estender o afastamento do cargo na chefia do Executivo.
Em nota divulgada em suas páginas oficiais, o prefeito explicou o afastamento e relatou “muita tristeza” por deixar as funções. Veja a nota completa:
Paulo Henrique Dalago Muller, prefeito
________________________________________________________________________________________________________
Maridos ameaçam e agridem esposas causando ferimentos
Malote em dinheiro e diversos cheques são levados de automóvel estacionado
________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.