Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, ex-namorado da esteticista Mikaella Sagás, de 29 anos, se apresentou à delegacia de polícia na tarde desta quarta-feira, 14 de maio, em Biguaçu. Ele era o principal suspeito do feminicídio de Mikaella, encontrada morta com ferimentos de faca no apartamento onde vivia, na Grande Florianópolis, na última sexta-feira (9).
Fotos: Redes Sociais/Divulgação
A Polícia Civil apurou que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento da vítima, no bairro Fundos, indicando que Sandro Machado Júnior pode ter sido recebido por Mikaella. O crime teria ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (10). A perícia constatou que Mikaella foi morta com uma faca de cozinha. Por volta das 4h de sábado, Sandro foi visto em uma casa noturna por uma amiga da vítima, a quem disse que o relacionamento havia terminado.
Horas antes de se apresentar à polícia nesta quarta-feira, Sandro Coutinho Machado Júnior publicou um vídeo em sua conta na rede social TikTok confessando o assassinato. No vídeo, ele alegou que desconfiava de uma suposta traição por parte de Mikaella e que, por isso, teria clonado o celular da vítima. Segundo sua confissão, ele teria descoberto encontros de Mikaella com outro homem, o que o teria motivado a cometer o crime.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.