Buscando por?

Notícias

Após encontrar filha desaparecida, mãe desabafa e dá detalhes

Cristiane Ferreira da Silva viveu oito dias de tensão e angústia em busca da filha desaparecida
Por: Luan Lucas - 26/05/2021 18:48min
Compartilhe nas redes sociais

Imagens: VipSocialTV

 

 O pesadelo de uma família de Tijucas terminou com final feliz, nesta quarta-feira, 26 de maio. Após oito dias de buscas por uma adolescente, de 16 anos, desaparecida há oito dias, os familiares poderão viver mais tranquilos e com Franciele Silva Marques em casa, sã e salva. Em entrevista exclusiva ao  VipSocial TV , a mãe da jovem, Cristiane Ferreira da Silva, deu detalhes sobre a filha e os bastidores do reencontro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Luan Lucas/VipSocialTV

 

____________________________________________________________________________________________________________________________

RELEMBRE O CASO

AGORA: Adolescente desaparecida há oito dias é encontrada em Florianópolis

Adolescente de 16 anos está desaparecida desde a tarde de terça-feira

Família de adolescente desaparecida continua sem informações sobre seu paradeiro

EXCLUSIVO: Indícios de que adolescente desaparecida esteve em curso são encontrados

Desaparecimento dura uma semana e imagens confirmam que jovem não esteve em curso

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.