Quase cinco meses após o último, São João Batista volta a registrar uma morte provocada pelo coronavírus. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 29 de julho, através do boletim informativo semanal, atualizado pela secretaria de Saúde.
Fotos: Reprodução/Divulgação
De acordo com o município, a vítima era uma mulher, de 70 anos, que residia no bairro Tajuba I e apresentava comorbidades. Segundo apurado, o falecimento ocorreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Azambuja, em Brusque.
A morte foi constatada às 9h do dia 21 de julho. O sepultamento ocorreu no dia seguinte, no Cemitério Municipal de São João Batista. Este foi o 110º óbito provocado pelo vírus na Capital Catarinense do Calçado, desde o início da pandemia.
Nos números atualizados, 37 pacientes estão com a doença ativa no organismo, sendo 23 mulheres e 14 homens, sendo eles moradores dos bairros Centro, Ribanceira do Sul, Carmelo, Tajuba I, Arataca, Cardoso, Fernandes e Krequer.
_____________________________________________________________________________________________
Carvoaria está proibida de funcionar sem apresentar licenças
Criminoso perigoso, acusado de assassinato, foge para a Região e é capturado
_____________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.