Uma operação da Polícia Civil foi realizada na manhã desta terça-feira, 22 de março. A ação contou com apoio do Grupo de Operações e Resgate (Gor) e Fundação Ambiental Áreas Costeira de Itapema (Faaci). Foram apreendidas armas, aves silvestres e equipamentos de caça.
Foto: Gor/Divulgação
O alvo foi uma residência no bairro Várzea, o endereço é próximo da mata e riachos. A ação foi desencadeada após uma investigação do Setor de Investigações Criminais (Sic).
Mandado de Busca e Apreensão foi expedido para coibir a caça, manejo e consumo de animais silvestres por moradores da Região. Durante as buscas foram apreendidas uma espingarda de pressão calibre 4.5mm, um simulacro de pistola Glock G17, uma armadilha para roedores silvestres usada para capturar cotias e outros apetrechos de caça.
O suspeito estava em sua casa e acompanhou as buscas tendo ciência da ordem judicial. As aves foram recolhidas e permanecerão sob a custódia do GOR. O suspeito vai responder por crime de posse de arma de fogo e crimes ambientais.
__________________________________________________________________________________________________
Motorista não respeita sinalização e caminhão fica preso em viaduto
Fim de semana foi de muitas manobras radicais com a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro
__________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.