Buscando por?

Notícias

Apreensão de drogas em Bombinhas resulta em prisão de dois suspeitos

Polícia Militar encontra cocaína e maconha em ação na madrugada
Por: Jonas Hames - 29/05/2024 09:00min- Bombinhas

 

Na madrugada de quarta-feira, 29 de maio, por volta das 00h30, a Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas na Rua Juriti, no bairro Bombas, em Bombinhas. Durante a ação, foram confiscadas 10 buchas de cocaína, 14 gramas de maconha e um telefone celular.

Ação Policial

A guarnição da PM estava em ronda quando avistou um homem de bicicleta na esquina da Rua Juriti com a Rua Beija Flor. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo acelerou na tentativa de fugir, mas foi alcançado a alguns metros de distância, demonstrando nervosismo extremo.

Encontrando Drogas

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 10 buchas de cocaína no bolso da jaqueta do suspeito. O homem afirmou que obteve a droga de um indivíduo alto e magro na Rua Curió e que pretendia vendê-la para conseguir dinheiro para consertar seu celular e pagar o aluguel atrasado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: PMSC/Divulgação

 

Prisão do Fornecedor

Seguindo as informações fornecidas, os policiais se dirigiram à Rua Curió, onde localizaram um homem com as características descritas. Durante a abordagem, encontraram um torrão de maconha no bolso do suspeito.

Encaminhamento para a Delegacia

Ambos os homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!