Nesta quinta-feira, 10 de junho, aproximadamente 200 barras de ferro foram levadas de uma obra por um grupo de criminosos.
Foto: PM/Divulgação
A obra fica na rua São Genaro, em Camboriú. Os criminosos foram abordados por uma guarnição de Itapema, enquanto fugiram pela BR-101. Eles foram parados já no Morro do Boi.
Havia quatro homens em um carro e outro que conduzia o caminhão onde as barras estavam sendo transportadas. O envolvimento do motorista do caminhão está sendo investigado.
O condutor do caminhão informou onde o material seria entregue. Os envolvidos foram levados para a delegacia e o material foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.
___________________________________________________________________________________________________________
VÍDEO: Dupla entra em residência, furta aparelhos eletrônicos e foge tranquilamente
Conhecido no meio policial por ser usuário de drogas é encontrado morto
___________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.