A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Canelinha e com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, cumpriu na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, um mandado de busca e apreensão contra o proprietário de uma área rural no bairro Moura, em Canelinha. O homem é investigado por ameaçar vizinhos usando arma de fogo e disparar em direção às residências próximas para intimidar os moradores.
A investigação foi iniciada após diversas denúncias registradas na Delegacia de Canelinha. Com base nos relatos das vítimas e depoimentos colhidos, a Justiça autorizou o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Foto: PCSC/Divulgação
Durante a operação, os agentes apreenderam duas espingardas sem registro, incluindo uma delas modificada artesanalmente com um segundo cano, permitindo disparos de diferentes calibres. Também foram localizadas diversas munições intactas e cartuchos deflagrados.
O proprietário foi preso em flagrante por posse ilegal de armas e munições sem a devida autorização. Após prestar depoimento, ele pagou fiança e foi liberado, permanecendo à disposição da Justiça para responder às acusações.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.