O artista plástico tijuquense, Rafael Zaca, foi escolhido como representante do Estado de Santa Catarina na 1ª Bienal do Lixo, realizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, neste domingo, 05 de junho.
Imagens: TV Vip
Com tema livre, Rafael retratou o empoderamento da mulher na sociedade atual em forma de uma escultura feminina predadora e seu cão de caça. A obra de arte foi a vencedora do evento que reuniu criações artísticas feitas com materiais descartáveis.
Foto: Divulgação/Reprodução
Para construir a escultura ele utilizou 80 pneus, madeira de demolição e ferro de construção.
________________________________________________________________________________________________________
Moradores flagram furto, capturam e agridem o autor
Eleições - Em Porto Belo, quase metade dos eleitores não foram votar
________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.