Buscando por?

Notícias

ASSISTA O VÍDEO ▶️ | Talk show reúne gestores de RH para discutir valorização dos colaboradores

Encontro promove troca de experiências entre profissionais do Grupo Koch e da Portobello sobre o cuidado com as equipes e os resultados nas empresas.
Por: Maicon Fiuza - 23/10/2026 18:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Empresários, gestores e profissionais de Recursos Humanos participaram de mais uma edição do Sesc Reúne – Encontro de Líderes, realizada na quinta-feira, 22 de outubro, no Sesc Ler Tijucas. Com o tema “O cuidado com o colaborador gera resultados”, o encontro foi realizado em formato de talk show, com foco na valorização dos profissionais e no desenvolvimento das equipes.

 

 

A programação contou com a participação de Alisson Pereira dos Santos, gerente executivo de RH do Grupo Koch, e Ericka Alves Costa, coordenadora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Portobello. Os convidados compartilharam experiências e práticas adotadas pelas empresas para fortalecer o ambiente de trabalho e demonstraram como a gestão de pessoas pode contribuir para o desempenho dos negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Além da troca de conhecimentos, a iniciativa buscou estimular o networking entre lideranças empresariais e profissionais da região. O evento integrou a programação estadual do Sesc Reúne, que promove encontros para discutir estratégias de gestão, qualidade de vida no trabalho e valorização dos colaboradores.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.