Buscando por?

Notícias

ASSISTA | Tijucas terá alterações no trânsito durante evento de Réveillon

Medidas valem durante o evento na Praia do Pontal Norte, no dia 31 de dezembro
Por: Tiffane Soares - 31/12/2025 15:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

O Réveillon na Praia de Tijucas, programado para o dia 31 de dezembro, no Pontal Norte, contará com alterações temporárias no trânsito para quem que irá acompanhar a programação da virada do ano.

 

 

No trânsito, a região do evento passará por alterações temporárias, incluindo a organização da Rua Pedro Mariano Rocha em sentido único, controle de estacionamento e presença constante de agentes para orientar motoristas e pedestres. As medidas têm como objetivo manter a fluidez do tráfego e garantir a segurança do público durante o Réveillon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quarta-feira, dia 31 de dezembro.

 

PATROCINADORES

superkochoficial

sicredivalelitoralsc

verdeazul urbanismo

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.