Buscando por?

Notícias

ASSISTA ▶️ | Coordenador do XV de Novembro fala sobre primeiro ano à frente do bairro

Coordenador avalia início da gestão à frente do bairro e ressalta crescimento dos atletas jovens durante a competição.
Por: Debora Avila - 16/02/2026 15:00min
Compartilhe nas redes sociais

As Olimpíadas Tijucas seguem como um dos principais eventos esportivos do município, promovendo integração entre os bairros e incentivando o desenvolvimento esportivo local, e o coordenador do bairro XV de Novembro avaliou de forma positiva o primeiro ano à frente da coordenadoria.


Veja a entrevista completa.


 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta segunda-feira, dia 16 de fevereiro.

 

PATROCINADORES

 

 superkochoficial

 sicredivalelitoralsc

verdeazul urbanismo

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.