Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

ASSISTA ▶️ | Renda da alimentação no aniversário de Tijucas será destinada a entidades

Praça de alimentação terá caráter solidário e recursos serão revertidos para ações sociais
Por: Maicon Fiuza - 11/06/2026 16:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A festa de aniversário dos 166 anos de Tijucas também terá um importante aspecto social. Toda a operação da praça de alimentação será realizada em parceria com entidades do município, e os recursos arrecadados serão destinados às instituições participantes.

 

 

Entre as beneficiadas estão a APAE de Tijucas, a AMA, o Lar Santa Maria da Paz e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A iniciativa busca unir entretenimento e solidariedade, fortalecendo o trabalho desenvolvido pelas entidades e ampliando o impacto social da celebração.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

A expectativa da organização é que a grande participação popular contribua não apenas para o sucesso da festa, mas também para o fortalecimento das ações sociais desenvolvidas ao longo do ano pelas instituições beneficiadas.
 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.