Buscando por?

Notícias

ASSISTA ▶️ | Tijucas reforça coleta de lixo com novos contentores

Confira dias de coleta de lixo comum e seletiva nos bairros
Por: Maicon Fiuza - 10/03/2026 17:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Prefeitura de Tijucas, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, está instalando novos contentores de 1.000 litros em pontos estratégicos da cidade, como parte do programa "Tijucas mais Limpa!". A medida visa otimizar a coleta de resíduos e atender áreas com maior volume de descarte.

 

 

Segundo o secretário Jhone Renner Poli, os contentores dão suporte a locais que antes não tinham estrutura adequada, evitando acúmulo de lixo e contribuindo para a higiene urbana. A Prefeitura também divulgou os dias de coleta de lixo comum e seletiva nos bairros, reforçando a importância da colaboração entre moradores e poder público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.