Buscando por?

Notícias

Assustados com a possível enchente, tijuquenses observam rio de perto

Ameaça iminente de alagamentos nas próximas horas levou muita gente para a Avenida Beira Rio
Por: Bernardo Roa - 01/12/2022 15:35min
Compartilhe nas redes sociais

O iminente risco de uma enchente atingir as regiões centrais de Tijucas levou dezenas de pessoas para a Avenida Beira Rio, na tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro. Muita gente quis ver de perto a assustadora condição das águas. 
 

Fotos: Luan Lucas/VipSocial

 

Quem viu foi testemunha ocular da velocidade em que o Rio Tijucas vem descendo em direção ao mar. Pedaços de madeira, árvores, lixo e muitos materiais são arrastados pelas fortes correntezas, tornando a cena ainda mais preocupante. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


 
De acordo com especialistas, as águas “descem” por todo o Vale. Pela lógica, se elas seguirem deslizando desde São João Batista - onde o nível do Rio já bateu na casa dos 9,3 metros -, a Capital do Vale terá ruas invadidas e alagadas.

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Se a água “descer”, Tijucas terá enchente no Centro nas próximas horas

Em comunidade de Tijucas, águas já invadiram casas e tomaram ruas

___________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.