Buscando por?

Notícias

Atendimento para emitir documentos volta a funcionar por agendamento

Saiba o local e como realizar o procedimento para conseguir a identidade
Por: Daianny Camargo - 02/05/2020 10:05min
Compartilhe nas redes sociais

De forma limitada e por agendamento, o Posto de Identificação de Tijucas voltará atender quem precisa da emissão de Carteiras de Identidade.

 

Foto: Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Posto de Identificação recomenda que somente procurem o serviço aqueles que precisam do documento com urgência, devido as medidas de isolamento social decretadas para o combate ao Covid-19.

 

AGENDAMENTO

O agendamento para retirada e emissão de Carteiras de Identidade deve ser feito exclusivamente pelo telefone (48) 3263-7407, das 7h15 às 13h, nas segundas, terças e quintas-feiras.

A entrada das pessoas agendadas será permitida usando máscaras. 

Os atendimentos poderão ser suspensos novamente a qualquer momento de acordo com novas diretrizes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Governo de Santa Catarina.

 

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.