Buscando por?

Notícias

Atleta da região conquista título mundial de Jiu-Jitsu

Agente Alexandre Piazera vence o World Championship CBJJC 2025 e representa a cidade em competição internacional
Por: Jonas Hames - 21/07/2025 09:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

O Guarda Municipal Alexandre Martins Piazera, de Itapema, conquistou o título de campeão no World Championship de Jiu-Jitsu 2025, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJC). O campeonato reuniu atletas de alto nível técnico de diversos países. 

 

Fotos: PMI/Divulgação

 

🥋 Desempenho e destaque:

  • Piazera venceu duas lutas por finalização 🤼
  • Demonstrou preparo, técnica e disciplina
  • 🗣 “Fiquei feliz por representar Itapema e levar essa vitória para a nossa cidade”, afirmou o agente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

O secretário de Segurança Pública, Juarez Ferreira, destacou que a vitória mostra o profissionalismo dos agentes.

 

Essa vitória mostra que, além de servir a comunidade, nossos profissionais se dedicam a atividades que inspiram e motivam outras pessoas"

Juarez Ferreira, secretário de Segurança Pública.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.