Buscando por?

Notícias

Atletas de Porto Belo brilham em competição internacional na Argentina

Maria Eduarda e Ana Júlia Bonfante das Neves conquistam títulos no III Torneio Sul-americano de Artes Marciais
Por: Jonas Hames - 16/06/2024 09:00min- Porto Belo

 

As irmãs Maria Eduarda Bonfante das Neves e Ana Júlia Bonfante das Neves levaram o nome de Porto Belo ao pódio do III Torneio Sul-americano de Artes Marciais, realizado em Pietro Iguazu, na Argentina. As jovens atletas, sob a orientação do professor Beto, destacaram-se na competição internacional com desempenhos excepcionais.

Conquistas e destaques

Maria Eduarda Bonfante das Neves foi Campeã na categoria de peso até 40kg e Ana Júlia Bonfante das Neves Campeã na categoria de peso até 48kg.

Vice-campeãs por equipe

Além das conquistas individuais, Maria Eduarda e Ana Júlia também alcançaram o vice-campeonato na categoria por equipes, mostrando o talento e a dedicação das jovens esportistas de Porto Belo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: PMPB/Divulgação

 

Apoio e reconhecimento

As conquistas das atletas foram possíveis graças ao apoio do Governo Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes. Esse suporte foi fundamental para a preparação e participação das irmãs Bonfante das Neves na competição de alto nível, destacando o comprometimento da administração com o desenvolvimento do esporte local.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!