Entre os dias 14, 15 e 16 de junho, a Associação Fugazza de Taekwondo, composta por atletas da Academia Arte Olímpica, participou do Campeonato Catarinense de Taekwondo em Blumenau. A equipe, composta por 55 atletas para luta e uma atleta para a modalidade de Poonsae, demonstrou grande desempenho sob a liderança do Mestre Vandeir Fugazza e do Faixa Preta Gabriel Camilo, ambos atuando como técnicos.
Fotos: Associação Fugazza/Divulgação
A participação no campeonato rendeu resultados impressionantes: a equipe conquistou 40 medalhas de ouro, 5 de prata e 4 de bronze na modalidade de luta. Na categoria de Poonsae, a atleta Beatriz Frassetto Faria também alcançou o topo do pódio com uma medalha de ouro.
Com este desempenho excepcional, a Associação Fugazza garantiu o título de Campeã Estadual de Taekwondo, elevando novamente o nome de Tijucas ao lugar mais alto do pódio. A conquista é um reflexo do trabalho árduo e dedicação dos atletas e técnicos envolvidos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.