Buscando por?

Notícias

Atletas do projeto Anjos Sem Asas representam o Brasil em campeonatos mundiais de boxe

Seis jovens de Balneário Camboriú competem em torneios internacionais, destacando o trabalho social realizado pelo 12º Batalhão de Polícia Militar
Por: Jonas Hames - 24/10/2024 08:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

 

Seis atletas do projeto social Anjos Sem Asas foram selecionados para representar o Brasil em dois campeonatos mundiais de boxe, que acontecem entre os dias 23 e 30 de outubro. O projeto, sediado no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Balneário Camboriú, vem transformando vidas desde sua fundação em 2017, atendendo atualmente mais de 500 alunos.

Entre os escolhidos estão Isabela “Maguila” e Wallifer “Pintinho”, que participam de um dos torneios do boxe escolar mundial. Além deles, Cristiano “Polenta”, Guilherme “Feijão”, Aquiles “Booba” e Neto “Gafanhoto” competem na classe juvenil do Campeonato Mundial da International Boxing Association (IBA), representando a Confederação de Boxe do Brasil (CBB).

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Os atletas treinam sob a supervisão do professor “Presunto”, que coordena o projeto desde o início, focando não apenas na performance esportiva, mas também na formação cidadã dos jovens. A participação em campeonatos internacionais demonstra o sucesso e o impacto social do projeto Anjos Sem Asas, revelando talentos e promovendo inclusão social através do esporte.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.