Uma briga de família teria motivado um homem a colocar fogo na própria moto na madrugada desta quarta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 1h30, no Bairro Centro II, em Brusque. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, mas a moto ficou completamente carbonizada.
O proprietário da motocicleta, um homem de 48 anos, teria chegado em casa aparentemente embriagado e em meio a discussões familiares, ele decidiu atear fogo no veículo, colocando em risco não apenas o patrimônio, mas também a vida e os bens materiais de outras pessoas.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.