O homem suspeito de matar a própria esposa asfixiada se entregou à polícia no início da tarde desta terça-feira, 10 de fevereiro, na cidade de Balneário Camboriú. Ele foi até a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) para prestar seu depoimento por vontade própria.
Foto: Divulgação/DPCAMI
O crime foi noticiado ao meio-dia desta segunda-feira, 9 de fevereiro, em que uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro da própria residência. A ocorrência foi registrada na Rua Peru, no bairro das Nações.
Após fugir do local do crime, o suspeito entrou em contato com o patrão do filho, implorando para que não contasse nada ao jovem e que o mantivesse no trabalho, pois havia brigado com a mãe dele e cometido uma “tragédia”.
Informações preliminares apontam que o suspeito teria entrado no imóvel pulando o muro e deixado a residência logo após o homicídio. Testemunhas relataram ainda que o investigado teria citado uma suposta traição como motivação para o crime.
Diante da ausência de flagrante, a delegada responsável solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que permanece à disposição das autoridades até a decisão judicial.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.