Buscando por?

Notícias

Aumento do número de casos da dengue deixa cidade em alerta

Vigilância Epidemiológica vêm fiscalizando casos em todo o município
Por: Bernardo Roa - 02/06/2022 17:33min
Compartilhe nas redes sociais

Três novos casos de dengue foram confirmados nos últimos sete dias, em São João Batista. Desde o início do ano o município totalizou 34 novos casos. Outras 39 pessoas estão aguardando resultados de exames. 

De acordo com a secretaria de Saúde, sintomas suspeitos devem procurar imediatamente atendimento médico em uma Unidade Básica de Saúde ou, então, no Hospital Monsenhor José Locks.

 

Transmissão: Vipsocial.TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.