Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma auto escola de Brusque, com filial em São João Batista, foi alvo de uma operação na manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro. A Polícia Civil investiga fraudes na renovação de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), concedida a motoristas com histórico de roubo de cargas e uso de entorpecentes.
A operação ganhou o nome de “Toxicoloko”. Ao todo dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além de Brusque e São João Batista, a operação teve desdobramentos no Paraná e São Paulo.
Foram apreendidas as CNHs fraudulentas, documentos, computadores, telefones, amostras de material biológico, além de arma de fogo e munições. Um homem de Brusque foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
As investigações apontam ainda que motoristas estariam conseguindo renovar mesmo com envolvimento em furtos e roubos de cargas e que eram usuários de substâncias entorpecentes. Alguns deles ainda estariam internados em clínicas de recuperação de dependentes químicos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.