Um homem de 63 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 6 de julho, em Porto Belo, acusado de estupro de vulnerável. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu no próprio município.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Condenado a pena de 21 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, o autor havia praticado o crime por três vezes, além de fotografar e filmar cenas de sexo explícito ou pornografia, com crianças e adolescentes, em 2019.
Após o cumprimento de um mandado de prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A delegada de polícia, Luana Backes, reforça a importância da população denunciar os casos de abuso infantil, normalmente ocorridos no meio familiar, envolvendo pessoas próximas. Os casos muitas vezes não chegam ao conhecimento da polícia, fazendo com que o abusador continue a cometer o crime contra outras crianças.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.