A orla da praia de Balneário Camboriú, está prestes a receber um novo marco arquitetônico: o edifício Triumph Tower, que promete ser o maior prédio residencial do mundo. Com mais de 500 metros de altura e 154 andares, o projeto ambicioso é uma iniciativa da construtora FG Empreendimentos, em parceria com a Havan, do empresário Luciano Hang. O lançamento da construção está previsto para o segundo semestre de 2024, porém a data para o início das obras ainda não foi definida.
O edifício Triumph Tower está projetado para se tornar um novo marco na paisagem de Balneário Camboriú, conhecida por sua coleção de arranha-céus. Com 509 metros de altura, ele superará a Steinway Tower, em Nova York, atualmente considerada o maior prédio residencial do mundo.
O prédio será erguido na Barra Sul, uma das áreas mais nobres e movimentadas da cidade litorânea catarinense. Sua localização privilegiada oferecerá vistas deslumbrantes para o mar e para a cidade, agregando ainda mais valor ao empreendimento.
Foto: FG Empreendimentos/Divulgação
A construção da Triumph Tower é fruto da parceria entre a FG Empreendimentos, uma das principais construtoras da região, e a Havan, uma das maiores redes varejistas do país. A junção de forças dessas duas empresas promete dar suporte ao projeto e garantir sua realização dentro dos mais altos padrões de qualidade.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.