Contrariando a fama de ostentação e badalação, Balneário Camboriú e a paradisíaca Bombinhas, foram incluídas no ranking das melhores cidades brasileiras para o "turismo do sono", uma crescente tendência em que o descanso e o bem-estar se tornam a principal motivação da viagem. A informação foi divulgada pela plataforma de busca de viagens norte-americana Kayak, que publicou um "guia do sono".
Foto: Arquivo
Balneário Camboriú, figura na 10ª posição da lista elaborada pela Kayak. O estudo, realizado com cerca de mil viajantes, revelou que 67% dos entrevistados (dois a cada três) consideram o descanso como prioridade em suas viagens, e 20% (um a cada cinco) planejam colocar o sono em dia nas próximas férias. Além disso, 14% dos viajantes esperam encontrar zonas de desintoxicação digital nos hotéis nos próximos cinco anos.
Apesar da reputação de cidade vibrante, Balneário Camboriú também oferece atrativos que favorecem o relaxamento, como praias cercadas por mata nativa, a brisa do mar e uma rede hoteleira que investe em spas, áreas verdes e ambientes projetados para o conforto e o descanso dos hóspedes.
Além de Balneário Camboriú, Santa Catarina também se destaca no ranking dos 15 principais destinos para o "turismo do sono" com a inclusão de Bombinhas, que ocupa a 13ª colocação. A cidade, conhecida por suas praias preservadas e beleza natural, reforça o potencial do estado como um destino que oferece opções tanto para quem busca agito quanto para quem prioriza o relaxamento e o bem-estar em suas viagens.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.