Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Muita gente se surpreendeu ao ver um policiamento ostensivo em diversos pontos de Tijucas durante o fim de semana. As barreiras realizadas em pontos estratégicos fazem parte da Operação Quaresma, que tem o intuito de coibir a farra do boi na região.
A intenção também, segundo o Major Márcio Leandro Favoretto, é garantir a segurança na semana de páscoa. Além da prevenção da farra do boi, serve para combater o crime e tirar de circulação, drogas e armas.
No sábado, 9 de abril, na entrada no município, na avenida Jacob Lameu Tavares, caminhões e outros veículos eram abordados. Ainda não foi divulgado o resultado da operação. Elas não têm horários previstos e nem pontos exatos para acontecer, justamente para evitar que suspeitos fiquem sabendo da ação e mudem de rota.
_________________________________________________________________________________________________
Condenado por assalto a mercado, homem é detido e levado ao presídio
Colisão violenta entre dois carros deixa duas pessoas feridas na SC-410
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.