Na última sexta-feira, em Balneário Camboriú, um acontecimento raro e emocionante foi capturado pela fotógrafa Janaína Silva Muniz. Durante o parto de gêmeas, uma das bebês nasceu empelicada, ou seja, ainda envolta pela bolsa amniótica. Esse evento, considerado extremamente raro no mundo da obstetrícia, ocorreu durante o nascimento das gêmeas Liz e Clara.
Fotos: Janaína Muniz/ Arquivo pessoal
Janaína, que fotografava gêmeos pela primeira vez, descreveu o momento como uma das experiências mais incríveis de sua carreira. "Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Registrar aquele momento, aquele serzinho ali dentro da bolsa... O coração explode. Fico com o olho cheio d'água, assim, lembrando do momento", comentou a fotógrafa.
A primeira a nascer foi Liz. "Nasceu maravilhosa, linda, toda grande", relatou Janaína. No momento em que o cordão umbilical de Liz estava sendo cortado, Clara veio ao mundo empelicada. "A doutora Eloisa estava com Liz no braço para cortar o cordãozinho, e aquela bolsa começou a sair da barriga. A doutora falou: 'Meu Deus, vai nascer empelicada!'"
Ver Clara dentro da bolsa, abrindo os olhos e se mexendo, foi um espetáculo para todos os presentes. "Ver a Clara ali dentro da bolsa, abrindo o olhinho, mexendo, foi uma das experiências mais lindas da minha vida. Ver a vida como ela é dentro da mamãe, do lado de fora, é algo que não tem explicação", emocionou-se Janaína. As imagens, compartilhadas por ela nas redes sociais, rapidamente encantaram a web, trazendo à tona a beleza e a raridade do momento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.