Buscando por?

Notícias

Benfica é multado por irregularidade na contratação de Ramires

Por: Luiz Jr - 04/08/2009 00:00min - Atualizado em 20/11/2010 10:47min
Compartilhe nas redes sociais


Atualizado às 08h15min

A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários de Portugal multou o Benfica em € 40 mil por divulgar informações "não verdadeiras", já que o clube desmentiu as negociações para trazer o meio-campo brasileiro Ramires do Cruzeiro logo antes de fechar a contratação.

A entidade reguladora portuguesa informou hoje que o Benfica "violou com dolo" a lei ao confirmar em 22 de maio a contratação de Ramires por € 7,5 milhões, horas antes de ter negado oficialmente que faria a transferência.

O Benfica, que comunica suas aquisições ao mercado por cotar na bolsa, aceitou a multa, segundo veículos de imprensa estatais portugueses.


EFE

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.