Buscando por?

Notícias

BIGUAÇU ▶️ | Município declara emergência após forte chuva de granizo

Temporal atingiu centenas de imóveis e mobilizou equipes para atendimento às famílias afetadas.
Por: Maicon Fiuza - 31/08/2026 17:00min- Biguaçu
Compartilhe nas redes sociais

Biguaçu decretou situação de emergência após a forte chuva de granizo registrada no município no sábado 29 de agosto. O temporal provocou danos em residências e veículos e mobilizou equipes da Defesa Civil para atendimento à população. 

 

 

De acordo com a Prefeitura, o levantamento inicial aponta que cerca de 1.011 imóveis foram atingidos, afetando mais de três mil pessoas. O município mantém equipes mobilizadas para realizar vistorias, prestar assistência e atender as famílias que tiveram as casas danificadas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

A ocorrência faz parte de um cenário de temporais que atingiu diferentes regiões de Santa Catarina. Entre os dias 28 e 30 de agosto, chuva forte acompanhada de granizo provocou danos em dezenas de municípios catarinenses, com milhares de residências afetadas. 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.