Buscando por?

Notícias

BLACKFRIDAY Plataformas de vendas online terão 40% de descontos

Empresa de Tijucas tem ajudado mercado se manter com sites de vendas de produtos pela internet
Por: Luiz Jr - 23/11/2020 09:26min
Compartilhe nas redes sociais

Com a pandemia do Coronavírus o mercado teve que se adaptar e com isso, aumentou consideralvelmente a procura por plataformas de vendas online.

A WGR Tecnologia, genuinamente Tijucana, possibilita que empresários e lojistas adaptem seus negócios de acordo com as necessidades dos dias atuais.  A empresa tem em seu portifólio de produtos o LinkPague - Pagamentos On-line , Plataforma de E-Commerce B2C e Plataforma de E-Commerce B2ALL (B2C + B2B + Integração ERP).

 

 

 BLACKFRIDAY 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pensando em facilitar cada vez mais esse processo, a empresa está com uma super promoção de Black Friday, onde todas as plataformas estão com mais de 40% de desconto. Desta forma, é praticamente impossível ficar de fora da web, não perca essa oportunidade.

 

 

 ENTRE EM CONTATO 

Sua empresa está preparada para essa nova forma de consumo? Então entre em contato e solicite um orçamento via whatsapp pelo número (48) 98824-8912

 

 FALE CONOSCO 

Rua Manoel Luiz dos Santos, 190
Centro, Tijucas - SC, 88200-000

Contato
(48) 9.8824-8912
contato@queroestaronline.com.br

Horário de Atendimento:
Seg-Sex: 08:00h às 12:00h | 13:00h às 17:00h

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.