Em um esforço para fortalecer sua presença no mercado turístico, Bombinhas recebeu visitas estratégicas de profissionais do setor e influenciadores digitais nos últimos dias de maio e início de junho. As ações, que movimentaram o trade local, buscam ampliar a divulgação do destino no cenário nacional e internacional.
Foto: PMB/Divulgação
Nos dias 26 e 27 de maio, a cidade recebeu Geandra Souza Silva, responsável por produtos da operadora Best Buy Travel, associada à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). A visita, promovida pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, incluiu um roteiro abrangente: passeio de buggy, vivência com a gastronomia local, visita a atrativos como o Rancho da Barra e o Engenho do Miminho, além de trapiches, praias principais (como o Mirante Eco 360º) e uma saída de barco às fazendas marinhas, em parceria com a Associação de Pescadores.
Já em 1º de junho, Bombinhas recebeu a visita de dois influenciadores digitais – Paulo Medeiros, de Natal (RN), e Shi Santos, de Florianópolis (SC) – além de um agente de viagens do Chile. Esta visita foi articulada durante a 31ª BNT Mercosul, por meio do projeto "Viagem às Feiras", e contou com o apoio do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e do Mirante Eco 360º.
O grupo explorou diversos atrativos da cidade, como o calçadão de Bombas, o Rancho da Barra, a Passarela do Ribeiro e as praias de Bombinhas, Quatro Ilhas e Mariscal, além do próprio Mirante Eco 360º.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.