Buscando por?

Notícias

Bombinhas é o primeiro município da região com candidaturas registradas no TSE

Cidade já conta com registros para prefeito, vice e 24 vereadores; sistema de divulgação está atualizado
Por: Jonas Hames - 30/07/2024 09:00min- Bombinhas
Compartilhe nas redes sociais

 

Bombinhas se destaca como o primeiro município da região a registrar candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições de 2024. O sistema de cadastro já inclui 24 candidaturas a vereadores, além de uma para vice-prefeito e uma para prefeito.

A chapa para prefeito é encabeçada por Isabela Camile, do Partido Liberal (PL), com Alemão do Iraci, pré-candidato a vice-prefeito indicado pelo MDB. Isabela, atual vereadora de Bombinhas eleita pelo PSDB em 2020, busca agora a liderança do município ao lado de Alemão do Iraci.

 

Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Os partidos PL, MDB e Novo foram os primeiros a apresentar seus registros para a eleição de vereadores. Com a atualização do sistema DivulgaCandContas, os eleitores podem consultar as candidaturas registradas em todo o Brasil.

O prazo final para as convenções é 5 de agosto, e o registro das candidaturas deve ser concluído até 15 de agosto.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.