Foi registrado um grave acidente de trabalho na cidade de Tijucas, nesta terça-feira, 09 de setembro. Um borracheiro de 23 anos sofreu traumatismo craniano após ser atingido por uma pancada provocada pelo estouro de um pneu de caminhão.
Foto: VipSocial/Divulgação
O incidente ocorreu enquanto o jovem trabalhador enchia o pneu com ar. Segundo informações, o estouro causou uma lesão grave. O cabo André, do Corpo de Bombeiros, informou que o estado de saúde do borracheiro é considerado crítico.
A vítima foi prontamente socorrida no local e encaminhada ao Hospital de Tijucas, onde recebeu atendimento médico especializado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.