Buscando por?

Notícias

BR-101 passará por recuperação do asfalto e terá faixa da direita interditada em trecho de Itapema

Concessionária mantém apenas a faixa da esquerda liberada e altera retorno e saída para a pista Sul perto do Túnel dos Bombeiros
Por: Bernardo Roa - 05/11/2026 17:50min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Obras de fresagem e recomposição do pavimento vão interditar a faixa da direita da BR-101, em Itapema, na noite desta quinta-feira, 5 de novembro. Os serviços, conduzidos pela Arteris Litoral Sul, serão realizados entre os km 150 e 153, no sentido Sul (Florianópolis), e se estendem até a madrugada de sexta-feira, 6.

 

Foto: Arteris Litoral Sul/Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos ocorrerão das 22h às 6h. Durante todo esse período, a faixa da direita ficará interditada, e o tráfego será mantido pela faixa da esquerda.

Por causa das obras, também haverá mudanças parciais no dispositivo de retorno e na saída para a pista Sul da BR-101. As alterações ocorrerão nas proximidades do Túnel dos Bombeiros.

A concessionária pede que os motoristas redobrem a atenção à sinalização implantada no trecho e programem seus deslocamentos com antecedência. Caso as condições climáticas sejam desfavoráveis, os serviços poderão ser reprogramados.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.