Uma briga entre apoiadores de partidos rivais deixou ao menos uma pessoa ferida na noite de domingo, 25 de outubro, em Balneário Camboriú, durante as manifestações e comemorações que tomaram as ruas da cidade após a divulgação dos resultados do segundo turno das eleições presidenciais.
Foto: Redes Sociais/Reprodução
O confronto ocorreu na calçada próxima à Praça Almirante Tamandaré, em frente ao Hotel Mercure, na Avenida Atlântica. Segundo testemunhas, apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemoravam o resultado das eleições nas proximidades de uma tabacaria quando iniciaram a troca de xingamentos com simpatizantes de Flávio Bolsonaro (PL). A discussão rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Vídeos registrados por uma mulher presente no local e publicados nas redes sociais mostram pessoas trocando socos e empurrões próximos a um ponto de táxi. Nas imagens, também é possível ver uma bicicleta caída na calçada e uma pessoa no chão. Informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados.
O incidente foi registrado por volta das 22h54, quando as manifestações na praça já estavam em fase de encerramento, com número reduzido de participantes. Na Quarta Avenida, as concentrações transcorreram de forma pacífica e organizada, sem ocorrências relevantes.
Ao longo da noite, as equipes realizaram remanejamentos estratégicos acompanhando a movimentação dos manifestantes.
Mais cedo, a mesma testemunha havia documentado a concentração de apoiadores de Lula, vestidos de vermelho, nos quiosques da Avenida Atlântica, onde carros que passavam pelo local buzinavam durante as comemorações.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.