Um homem de 26 anos foi preso no início da noite deste domingo, 11 de maio, no bairro Poço Fundo, em Brusque, após se envolver em uma violenta briga familiar. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados por vizinhos que indicaram a localização do homem, que se aproximou da guarnição visivelmente agitado e gritando. No local, estavam o padrasto, a mãe, a irmã e o irmão do detido. Este último havia sido agredido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos.
Foto: Arquivo
Na presença da PM, o agressor intensificou as ameaças à família, proferindo que, ao sair da prisão, mataria todos. Ele também ofendeu a irmã com palavras de baixo calão e tentou atacá-la, dizendo: "não é porque a polícia está aqui que eu não vou bater em você".
Nesse momento, os policiais intervieram para conter o homem. Mesmo assim, ele investiu novamente contra a irmã, o que exigiu o uso de força física e spray de pimenta por parte dos agentes para detê-lo.
Após ser colocado na viatura, o homem passou a chutar a caixa de proteção interna, danificando a estrutura do veículo. Durante o trajeto até a delegacia, ele continuou a desacatar e ameaçar os policiais. O agressor foi, então, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.