As buscas pelo menino Arthur, desaparecido no mar de Bombinhas, continuam nesta quarta-feira, 23 de outubro. A família, natural de Videira, no Oeste catarinense, estava de férias no litoral quando ocorreu o incidente.
Na terça as embarcações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina iniciaram uma nova varredura nas proximidades de Porto Belo, avançando em direção à Praia de Mariscal. Os bombeiros percorreram costões, enseadas e outros locais que poderiam apontar para a localização do corpo, levando em consideração fatores como movimentação marítima, vento, ondulações e correntes. No entanto, as buscas matutinas não obtiveram sucesso.
Fotos: Arquivo/Divulgação
No período da tarde, as operações se concentraram na Praia de Mariscal, onde aconteceu o afogamento, com extensões para as orlas de Bombas e Bombinhas. Devido à piora das condições do mar, as equipes retornaram à base, fazendo uma nova varredura em Porto Belo e na Ilha João da Cunha, além das praias de Perequê e do Centro da cidade.
O helicóptero Arcanjo 1 também foi acionado para realizar sobrevoos na região, mas não conseguiu localizar o corpo do menino. As buscas foram retomadas ao amanhecer desta quarta-feira (23).
O pai de Arthur, Josué, era empresário e presidente da comunidade Aparecida em Viderira. Ele era dono da empresa Plantar Viveiros e Fruticultura. Amigos e familiares manifestaram pesar nas redes sociais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.