Uma mulher foi presa por maus-tratos aos animais, durante a tarde desta segunda-feira, 20 de setembro, em Major Gercino. A prisão ocorreu após um cachorro, da raça pitbull, ser encontrado com sinais de desnutrição e outros ferimentos.
Fotos: Reprodução/GOR
A Polícia Militar esteve no local e acionou o Grupo de Operações e Resgate (GOR) para fazer o recolhimento do cão. O animal, segundo os resgatistas, estava preso com uma corrente de aproximadamente 50 centímetros.
O cachorro passou por uma avaliação de um médico veterinário e foi levado para o centro de reabilitação, onde será castrado e receberá cuidados até ser adotado. A tutora foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de São João Batista, onde ficará à disposição da Justiça.
___________________________________________________________________________________________________________________________
Com ritmo e energia do litoral, banda tijuquense lança música ‘Fala pra Nós’
Família ameaçada de morte e soldados agredidos são destaques no Ocorrências Policiais
___________________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.